sexta-feira, 22 de março de 2013

domingo, 17 de março de 2013

gráficos da nova estola



Esses são os gráficos da nova estola...vamos ver como ficará

aqui quero imitar chamas
de uma estola vermelha  ... é um desafio que quero ver se consigo.encomenda 

sábado, 16 de março de 2013

NOVA ESTOLA EM PREPARAÇÃO

AMIGOS E AMIGAS, ESTOU PREPARANDO UMA NOVA ESTOLA...AINDA ESTOU FAZENDO UMA AMOSTRA DE UM NOVO DESENHO...FOI UM DESAFIO QUE RECEBÍ DE ENCOMENDA...ESPERO QUE EU CONSIGA...LOGO POSTAREI AQUI E VOCÊS PODERÃO AVALIAR COMO FICOU ESSE NOVO TRABALHO.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Reflexão de Cora Coralina

Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar,ir ou ficar,desistir ou lutar;porque descobri, no caminho incerto da vida,que o mais importante é o decidir.Cor Coralina.



Feliz Dia da Mulher


Sim,somos mulheres,que hoje,somos mais reconhecidas pelo nosso trabalho,mas nem sempre foi assim,e ainda hoje, muitas encontram dificuldades para o sustento próprio e o da família...
Mas elas,nós, não desistmos facilmente...principalmente se existem crianças dependentes do nosso amor,carinho e alimentação.
Mas, tenho certeza, que Deus nos dotou de algo mais...coragem,muita coragem,persistência e força de vontade,determinação.
Que Deus abençôe você, com muita saúde e que sempre encontre um restinho de força quando for preciso enfrentar as vicissitudes da vida.O meu abraço para todas as mulheres.